|
Temática: Relações Públicas
|
|
|
A Classificação Tradicional de Públicos não mais atende às exigências das organizações , Cleuza G. Gimenes
|
|
|
A comunicação da sustentabilidade , Aline Carlesso - Universidade do Vale do Itajaí, Cristiane Maria Riffel - Universidade do Vale do Itajaí
|
|
|
A Comunicação em Contextos Interculturais: A Excelência das Relações Públicas em Organizações Multinacionais , Juliane Estela Pierobon - N. I.
|
|
|
A Comunicação Integrada na Sociedade Digital a serviço da política - segundo turno da eleição 2006 - "É Lula de novo" , Margareth Michel - Universidade Católica de Pelotas, Jerusa de Oliveira Michel - N. I.
|
|
|
A comunicação interna empresarial: concepções e práticas , Vitor Manuel Moreira Maia de Almeida - ISCTE
|
|
|
A Comunicação Organizacional e a Gestão dos Recursos Humanos , Teresa Ruão - Universidade do Minho
|
|
|
A criaçãao da identidade da marca como resultado da identificação dos sujeitos , Jane A. Marques, Maria Lourdes Motter
|
|
|
A imagem da Mercedes-Benz em Juiz de Fora , Danielle Tristão Bittar
|
|
|
A Imagem das organizações, contribuições para uma sua identificação , José Viegas Soares, Francisco Costa Pereira
|
|
|
A imagem nas organizações públicas: uma questão de política, poder, cultura e comunicação – Estudo de caso INSS em Pelotas , Cleiton Bierhals Decker - N. I., Margareth Michel - Universidade Católica de Pelotas
|
|
|
A Importância da Assessoria de Imprensa nos Órgãos Públicos: O Caso da Prefeitura de Feliz , Poliana Lopes - Universidade Feevale
|
|
|
A importância do trabalho de Relações Públicas para o público interno como fundamento das políticas de responsabilidade social das organizações , Júlio Afonso Sá de Pinho Neto - Universidade Federal da Paraíba
|
|
|
A mudança nas Organizações Portuguesas , Ana Paula da Fonseca Cruz
|
|
|
A paisagem urbana e a publicidade exterior: Um cenário vivo na configuração da experiência do sentir , Helena Gonçalves, Helena Pires
|
|
|
A publicidade e a socialização das crianças , Francisco Costa Pereira, Rosário Correia Higgs
|
|
|
A publicidade no mercado globalizado , Dênis de Moraes - Universidade Federal Fluminense
|
|
|
As Assessorias de Comunicação e a Transparência Estatal , Wákila Mesquita
|
|
|
As estratégias de comunicação da indústria farmacêutica em Portugal , Inês Mendes Moreira Aroso - Universidade do Minho
|
|
|
As Relações Públicas Internacionais nos currículos de Relações Públicas. A abordagem do Rio Grande do Sul , Vagner de Carvalho Silva - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
|
|
|
As Relações Públicas na dinâmica de um espaço público plural e digital , Ellida Neiva Guedes - Universidade Federal do Maranhão
|
|
|
As Relações Públicas nos Grupos Organizacionais , Nicole Kollross - Universidade Federal do Paraná
|
|
|
Bonecas - manequim e figuras de acção: estudo comparativo sobre publicidade televisiva de brinquedos , Luisa Peixoto de Magalhães
|
|
|
Bonecas - manequim e figuras de acção: estudo comparativo sobre publicidade televisiva de brinquedos , Luisa Peixoto de Magalhães
|
|
|
Cidadania, política e sindicalismo no contexto histórico do nascimento das Relações Públicas , Júlio Afonso Sá de Pinho Neto - Universidade Federal da Paraíba
|
|
|
"¿Cómo llaman a las Relaciones Públicas los Blogs Iberoamericanos Especializados?" , María Luz Álvarez Rodríguez - Universidade de Vigo
|
|
|
Comunicação Empresarial. As relações públicas na gestão , J. Martins Lampreia
|
|
|
Comunicação empresarial e as novas tecnologias da informação , Adriana Moreira - Universidade Católica Portuguesa
|
|
|
Comunicação Empresarial, uma ferramenta estratégica , Sônia Pessoa - Centro Universitário de Belo Horizonte
|
|
|
Comunicação, História, Organização e Protocolo , Artur Filipe dos Santos - Universidade de Vigo
|
|
|
Comunicação Integrada em Maceió - AL. Debates sobre as razões mercadológicas que refletem na práxis profissional do comunicador social maceioense , Adriana Thiara de Oliveira Silva - Universidade Federal de Alagoas, Alessandra de Oliveira Gama - N. I., Ingrid Costa Tavares - N. I.
|
|
|
Comunicação Interna e Fusões de Empresas , Anabela Ferreira Félix Mateus
|
|
|
Comunicação nas Organizações e relações Públicas , José Viegas Soares
|
|
|
Comunicação nas Organizações: Para além da lógica do marketing, a , Maria Helena Sousa Gonçalves
|
|
|
Comunicação Pública, Assessoria de Imprensa e Compromisso com a Cidadania: O Caso IFPE , Juliana Costa
|
|
|
Comunicação Pública e Relações Públicas: sintonia a favor do cidadão , Aline Meneguini de Oliveira - Universidade Estadual “Júlio de Mesquita Filho”
|
|
|
Comunicação visual nas organizações do terceiro setor: dimensões conceituais e estratégicas , Mariléa Carvalho de Oliveira Viebig
|
|
|
Contributo para o estudo do Rumor nas Organizações , Sandra Marinho - Universidade do Minho
|
|
|
Das especificidades estruturais das mensagens publicitárias: o conceito de género , Eduardo Camilo - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Discurso organizacional: memórias de um momento histórico - privatização , Cleonice Furtado de Mendonça van Raij
|
|
|
Discurso publicitário: o encontro de vozes , Daniel C. Dennett, Distinguished Arts and Sciences Professor, Professor of Philosophy, and Director of the Center for Cognitive Studies at Tufts University - Tufts University, Maria Lília Dias de Castro
|
|
|
El concepto de relaciones públicas como dominio intelectual , Alfredo Arceo
|
|
|
El estado actual de la comunicación empresarial en regiones con un tejido empresarial en incipiente desarrollo: el caso de las PYMES , Mª Victoria Carrillo Durán, Ana Castillo Díaz, Leonor Gómez Cabranes
|
|
|
El Papel de la Comunicación en los Programas de Marketing Interno: El Caso Sanitas , Mª Isabel Sánchez Hernández, Mª Cristina Barriuso Iglesias
|
|
|
El protocolo una estrategia necessaria en las relaciones públicas empresariales , Magdalena Mut Camacho, Eva Breva Franch, Beatriz Badenes Estall
|
|
|
e-RP: As Relações Públicas na Era da Internet , Herlander Elias - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Estudo sobre as abordagens temáticas dos TCCs de Relações Públicas da UFAM , Jonas da Silva Gomes Júnior - Universidade do Amazonas
|
|
|
Imagem interna, um factor estratégico nas organizações: perspectivas para o século XXI , Augusto Tomé Penela - ISCTE
|
|
|
“Make love not CO2”. Níveis de comunicação empresarial sobre temas de interesse público , Gisela Gonçalves - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Modelos de formação do Comunicador Social no Contexto da Universidade de Serviços no Brasil: dos 40 anos ao terceiro milênio , Maria Ângela Mattos
|
|
|
Noção de problema em relações públicas , Eduardo Camilo - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Novo Manual de Relações Públicas , Michael Bland
|
|
|
O papel da identidade e da imagem na gestão das universalidades , Teresa Ruão - Universidade do Minho
|
|
|
O peso do Press Release no processo de produção de notícias , Vasco Ribeiro, Professor auxiliar, Departamento de Jornalismo e Ciências da Comunicação, Faculdade de Letras da Universidade do Porto - Universidade do Porto
|
|
|
O poder da assessoria de comunicação nos momentos de crise , Danielle Tristão Bittar
|
|
|
Os apelos racionais e emocionais na publicidade - uma análise conceptual , Paulo Ribeiro Cardoso - Universidade Fernando Pessoa
|
|
|
O Serviço de Monitoramento de Notícias no Âmbito Organizacional , Ariane Barbosa Lemos, Renata Maria Abrantes Baracho Porto, Mônica Erichsen Nassif
|
|
|
Os relacionamentos institucionais sob a perspectiva das mediações , Ellida Neiva Guedes - Universidade Federal do Maranhão
|
|
|
Os Segredos de um Bom Assessor de Imprensa , Sêmia Mauad
|
|
|
Panoramicom: Elementos para a Compreensão do valor da ideia de Panoptismo em Comunicação Estratégica/Relações Públicas , Luís Miguel Poupinha
|
|
|
Para uma planificação do trabalho comunicacional nos municípios , Eduardo Camilo - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Públicos , Mafalda Eiró-Gomes, João Duarte
|
|
|
Públicos em Instituições de Ensino Superior , Clélio Estevão Thomaz - N. I.
|
|
|
Planeamento da comunicação (na perspectiva das relações públicas) , Jorge Pedro Sousa - Universidade Fernando Pessoa
|
|
|
Planejamento das Relações Públicas na Comunicação Integrada , Margarida Krohling Kunsch
|
|
|
Posicionamento: o velho conceito publicitário dos anos 60 e onovo Lula, das eleições brasileiras de 2002 , Neusa Demartini Gomes
|
|
|
Pragmática das Relações Públicas , Jair António de Oliveira - Universidade Federal do Paraná
|
|
|
Quando nos Roubam o Chão Obrigam-nos a Voar , Rogério Ferreira de Andrade - Universidade Lusófona
|
|
|
Que públicos para as Relações Públicas? , Mafalda Eiró-Gomes, João Duarte
|
|
|
Relações Públicas. As técnicas de comunicação no desenvolvimento da empresa , Herbert Lloyd, Peter Lloyd
|
|
|
Relações Públicas em Hotelaria , Anabela Ferreira Félix Mateus
|
|
|
Relações Públicas e responsabilidade publica: da visão sistémica à visão altruísta , Gisela Gonçalves - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Relações Públicas e universidade espanhola , Antonio Castillo Esparcia
|
|
|
Relações Públicas Internacionais: abordagens na era da globalização , Leticia Fontanella Souza - Pontifícia Universidade Católica do Paraná
|
|
|
Relações públicas, movimentos populares e transformação social , Cicilia Peruzzo - Universidade Metodista de São Paulo
|
|
|
Relações Públicas nas Organizações Beneficentes: um caminho para o desenvolvimento , Wellington Teixeira Lisboa
|
|
|
Relações Públicas, Públicas Responsabilidades , Gisela Gonçalves - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Representações sociais de um tipo de Comunicação Oganizacional , José Viegas Soares
|
|
|
Responsabilidade Social e Cidadania - O papel do Relações Públicas na sua prática pelas empresas na Zona Sul do RS , Margareth Michel - Universidade Católica de Pelotas, Cristina Geraldes da Porciúncula - N. I.
|
|
|
Ética das relações públicas. A falta de responsabilidade social nos Códigos Éticos de Relações Públicas , Gisela Gonçalves - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Uma dinâmica sistémica de direcção e controle dos processos de comunicação ao serviço da missão institucional , Conceição Lopes
|
|
|
Utilização de critérios de uso e de sinalização para uma estratégia de diferenciação (aplicação a um caso real) , Teresa Maria Dias de Paiva - ISCTE
|
|