Títulos
Revistas
Autores
Recensões
Equipa
Email
Autor:
Gisela Gonçalves
Universidade da Beira Interior -
www.ubi.pt
A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos
[Texto On-Line]
"A publicidade só é má quando promove coisas más"
[Texto On-Line]
Comunitarismo ou liberalismo?
[Texto On-Line]
Em busca da identidade perdida. Sujeito e Comunicação na obra de Marcel Proust
[Texto On-Line]
Grande cultura, cultura popular e cultura de massas
[Texto On-Line]
“Make love not CO2”. Níveis de comunicação empresarial sobre temas de interesse público
[Texto On-Line]
O ensino superior da publicidade - a perspectiva dos docentes e dos profissionais em Portugal
[Texto On-Line]
Publicidade a causas sociais ou um olhar sobre a sua [in]eficácia
[Texto On-Line]
Relações Públicas e responsabilidade publica: da visão sistémica à visão altruísta
[Texto On-Line]
Relações Públicas, Públicas Responsabilidades
[Texto On-Line]
Ética das relações públicas. A falta de responsabilidade social nos Códigos Éticos de Relações Públicas
[Texto On-Line]
Labcom: Laboratório de Comunicação e Conteúdos On-Line
-
UBI
Retroceder
Topo
Página inicial