Títulos
Revistas
Autores
Recensões
Equipa
Email
Autor:
Eduardo Camilo
Universidade da Beira Interior -
www.ubi.pt
A moda na publicidade: apresentações com estilo e o estilo nas apresentações
[Texto On-Line]
A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos
[Texto On-Line]
Das especificidades estruturais das mensagens publicitárias: o conceito de género
[Texto On-Line]
Duração mínima, alusão máxima ou a ditadura da elipse. Apontamentos sobre a montagem do filme de publicidade
[Texto On-Line]
Espaço-informação e territorialidade corporativa
[Texto On-Line]
Estratégias de Comunicação e Municípios
[Texto On-Line]
Noção de problema em relações públicas
[Texto On-Line]
Ocupações reais e simbólicas. Sobre a territorialidade de influência partidária nos cartazes políticos (Portugal, 1974-1975)
[Texto On-Line]
Para uma planificação do trabalho comunicacional nos municípios
[Texto On-Line]
Processos de influência ou de argumentação? Apontamentos sobre a especificidade das estratégias de publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e de desenvolvimento
[Texto On-Line]
Publicidade
[Texto On-Line]
"Size matters? No, time matters". Sobre a dinâmica elíptica subjacente à montagem do filme publicitário
[Texto On-Line]
Sobre os espaços e as identidades partidárias
[Texto On-Line]
VIVÓ CARTAZ !! Manifesto em torno de um romantismo político
[Texto On-Line]
Labcom: Laboratório de Comunicação e Conteúdos On-Line
-
UBI
Retroceder
Topo
Página inicial