|
Temática: Publicidade
|
|
|
A abordagem da comunicação multidimensional na conceptualização e desenvolvimento de publicidade interactiva , Luis Miguel da Cruz Pato - Escola Superior de Educação de Coimbra - Instituto Politécnico de Coimbra
|
|
|
A Abordagem da Comunicação Multidimensional na Conceptualização e desenvolvimento de Publicidade Interactiva , Luis Miguel da Cruz Pato - Escola Superior de Educação de Coimbra - Instituto Politécnico de Coimbra
|
|
|
A Construção da Identidade Feminina nas Campanhas Publicitárias da Arezzo , Ildete Pereira de Souza - Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
|
|
A dimensão simbólica do discurso publicitário , Cristina Santos - Universidade Lusófona
|
|
|
A função criativa e estratégica do briefing nos resultados em propaganda , Maryjane Oliveira
|
|
|
A gestão da criatividade e as práticas de recursos humanos: o caso das agências de publicidade , Maria del Pilar Mosquera Fernandez - ISCTE
|
|
|
A invenção da natureza: sexo, discurso e a PETA , Marcos H. Camargo, Patrícia Marcondes de Barros - Universidade Positivo
|
|
|
A Linguagem Visual Aplicada a Anúncios Publicitários , Karen Cristina Kraemer Abreu - N. I., Marilene Aparecida Pinheiro dos Santos
|
|
|
A Marca Carrefour e A percepção de Simbologias Regionais nos Mercados Internacionais , Edson Scarani Pagnota, Karen Cristina Kraemer Abreu - N. I.
|
|
|
A moda na publicidade: apresentações com estilo e o estilo nas apresentações , Eduardo Camilo - Universidade da Beira Interior
|
|
|
A mulher "objecto" na publicidade , Jorge Domingos Carapinha Veríssimo
|
|
|
Analisando os discursos de género "das" e "sobre" as imagens publicitárias de mulheres: como articular a análise sociosemiótica com a análise da recepção , Maria Zara Pinto Coelho - Universidade do Minho, Silvana Mota-Ribeiro - Universidade do Minho
|
|
|
Animação audiovisual e comunicação publicitária: uma visão processual na perspectiva dos profissionais envolvidos , Judite de Jesus Ferreira, Paulo Ribeiro Cardoso - Universidade Fernando Pessoa
|
|
|
Análise de Efetividade na Comunicação Estratégica em Instituições: Um Estudo na Arquidiocese de Belo Horizonte , Eliane Meire Soares Raslan - Universidade FUMEC, Antonio Luiz Antunes Teixeira - Universidade FUMEC
|
|
|
Ao vivo: Televisão e publicidade nos anos 50. , Hilton Castelo - Universidade Tuiuti do Paraná
|
|
|
A Presença de Formação Discursiva Religiosa Cristã em Peças Publicitárias de Roupas Íntimas Femininas da Duloren , Isabel Cristina Silva Vargas - UNILESTE-MG - Centro Universitário do Leste de Minas Gerais
|
|
|
A Propaganda na Construção do Repertório Infantil , Marcos José Zablonsky - Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Gabrielle Staniszewski - Universidade Federal do Paraná
|
|
|
A Publicidade como Ferramenta de Consumo , Maria Ivanúcia Lopes da Costa, Marcília Luzia Gomes da Costa Mendes
|
|
|
A publicidade de Guerrilha e a Linguagem Visual da Persuasão , AA.VV.
|
|
|
A Publicidade e o Processo de Individualização , Paulo Alexandre Dias Gameiro - N. I.
|
|
|
A publicidade moderna , J. Martins Lampreia
|
|
|
A Publicidade no Ensino Superior: novas perspectivas, novos rumos , Eduardo Camilo - Universidade da Beira Interior, Gisela Gonçalves - Universidade da Beira Interior
|
|
|
A publicidade no mercado globalizado , Dênis de Moraes - Universidade Federal Fluminense
|
|
|
A publicidade outdoors na reconfiguração da intimidade: o quotidiano administrado sobre a biografia dos indivíduos , Helena Pires
|
|
|
As marcas e o valor da imagem. A dimensão simbólica das actividades económicas , Teresa Ruão - Universidade do Minho
|
|
|
As marcas na pele, as marcas no texto. Sentidos de tempo, juventude e saúde na publicidade de cosméticos
em revistas femininas durante a década de 90 (Tese de Doutoramento) , Annamaria Palácios - Universidade Federal da Bahia
|
|
|
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público em anúncios de cosméticos , Annamaria Palácios - Universidade Federal da Bahia
|
|
|
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos , Annamaria Palácios - Universidade Federal da Bahia
|
|
|
As múltiplas idades e os múltiplos usos: cultura, consumo e segmentação de público observados em anúncios publicitários impressos de cosméticos femininos , Annamaria Palácios - Universidade Federal da Bahia
|
|
|
Aspectos da Criação Publicitária , Karen Cristina Kraemer Abreu - N. I.
|
|
|
Até amanhã, no ciberespaço: as redes Bulletin Board System em Portugal, o lugar e a prática do lugar , José Adolfo Batatel de Freitas Vidal - ISCTE
|
|
|
A Terceira-idade é o Público-alvo , Beatriz Braga Bezerra - Universidade Católica de Pernambuco
|
|
|
Benetton e Toscani, do impactar ao posicionar , Paulo Renato Bueno Salbego - Universidade do Vale do Itajaí, Marcelo Juchem - Universidade do Vale do Itajaí
|
|
|
Brand New World - O novo mundo da anti-publicidade , Herlander Elias - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Brinquedos para crianças, anúncios para todos: o aporte lúdico da publicidade infantil televisiva em Portugal , Luisa Peixoto de Magalhães
|
|
|
Butterfly. A metáfora como abertura , André Barata - Universidade da Beira Interior, Ivone Ferreira - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Categorias de tempo em Émile Benveniste e pressupostos discursivos da publicidade , Annamaria Palácios - Universidade Federal da Bahia
|
|
|
Cities as Brands: The Role of Communication Strategy in Place Marketing Context , António Azevedo
|
|
|
Como fazer publicidade , Kenneth Roman, Jane Maas
|
|
|
Comunicação de Risco e Comunicação Publicitária de Produtos Saneantes Domissanitários , Carla Daniela Rabelo Rodrigues
|
|
|
Comunicação empresarial e as novas tecnologias da informação , Adriana Moreira - Universidade Católica Portuguesa
|
|
|
Contos infantis na Publicidade , Bruna Camilotto - Universidade do Vale do Itajaí, Marcelo Juchem - Universidade do Vale do Itajaí
|
|
|
Criatividade em Propaganda , Roberto Menna Barreto
|
|
|
De los límites en la analogía del guionista cinematográfico con los creativos publicitarios. , José Martínez Sáez - Universidad CEU Cardenal Herrera
|
|
|
Do Diálogo Grego à Propaganda Moderna , João Paulo Freire Wayhs - Universidade Federal de Santa Maria
|
|
|
Duração mínima, alusão máxima ou a ditadura da elipse. Apontamentos sobre a montagem do filme de publicidade , Eduardo Camilo - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Easyvertising - Website de apoio a criação de publicidade na Web (Dissertação de Mestrado) , Mourylise Heymer - N. I.
|
|
|
Elementos da cultura popular brasileira na publicidade: um caso da rede McDonald’s , Renata Corrêa Coutinho - Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium de Araçatuba/SP
|
|
|
El marketing con causa como estrategia publicitaria , Mercedes Galán Ladero, Clementina Galera Casquet, Víctor Valero Amaro
|
|
|
E-publishing ou o saber publicar na Internet , António Fidalgo - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Estrategia de comunicación publicitaria para el lanzamiento de una marca , Cristina González Oñate - Universitat Jaume I
|
|
|
Estrategias de Comunicación Publicitaria como Desafío Ético , Cristina González Oñate, Universitat Jaume I. Departamento de Ciencias de la Comunicación - Universitat Jaume I
|
|
|
Estrategias de Comunicación Publicitaria como Desafío Ético: el caso de la campaña para la Fundación Prodis en España , Cristina González Oñate, Universitat Jaume I. Departamento de Ciencias de la Comunicación - Universitat Jaume I
|
|
|
Fotografia publicitária e fotografia jornalística: pontos em comum , Ricardo Cordeiro - N. I.
|
|
|
Fragmentos do discurso publicitário para idosos no Brasil: estratégias de positivação da velhice, novos velhos ou novos mercados de consumo? , Annamaria Palácios - Universidade Federal da Bahia
|
|
|
Hacia una taxonomía del audiovisual publicitario , José Martínez Sáez - Universidad CEU Cardenal Herrera
|
|
|
Identidade e Publicidade: estímulos e representações do jovem , Carla Daniela Rabelo Rodrigues
|
|
|
Imagens e Alegorias de Alice na Cultura e na Publicidade , Franciele Paes Pimentel - UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Acir Dias da Silva - UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
|
|
|
Impacto ou Indiferença , Juliana Lima Moreira Rhoden - Universidade Federal do Pampa, Valmor Rhoden - Universidade Federal do Pampa
|
|
|
Information sources and clothing brands consumption in Mediterranean countries , Paulo Ribeiro Cardoso - Universidade Fernando Pessoa, George Tsourvakas - Aristotle University of Thessaloniki, Jorge Santos - Universidade Fernando Pessoa
|
|
|
Institucionalizações e colapsos de sentido nas organizações , Rogério Ferreira de Andrade - Universidade Lusófona
|
|
|
Itinerário Interlocutivo da Publicidade Contemporânea e a Complexidade dos Embreantes de Pessoa , Annamaria Palácios - Universidade Federal da Bahia
|
|
|
La legislación española en publicidad. Pautas básicas a la hora de plantear estrategias de comunicación , Cristina González Oñate - Universitat Jaume I
|
|
|
Literatura e Publicidade: Alice vendendo carros , Franciele Paes Pimentel - UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
|
|
|
Marcas e Identidades. Guia da concepção e gestão das marcas comerciais , Teresa Ruão - Universidade do Minho
|
|
|
Marketing. Administrando desafios e gerando necessidades , Karla Silva Santiago - N. I.
|
|
|
Marketing e Comunicação Publicitária , Danielle Andrade Sousa - N. I.
|
|
|
Marketing Político , Margarida Ruas dos Santos
|
|
|
Marketing político y comunicación. Claves para una buena información política , Philippe J. Maarek
|
|
|
Marx-Engels e o Fetiche da Mercadoria na Publicidade , Nicole Kollross - Universidade Federal do Paraná
|
|
|
Motivação para o consumo , Paulo Francisco Mantello
|
|
|
O cartaz e o outdoor ao serviço da comunicação política , Fernanda Viana - N. I.
|
|
|
O Corpo como Tela , Helena Figueiredo Pina
|
|
|
O corpo e o produto. Breve análise de dois anúncios de imprensa: a reiteração da imagem da Kellog’s Special K pelas curvas do corpo da mulher , Andreia Fernandes Silva, Professora de Teorias da Comunicação e de Sociologia - Instituto Superior de Entre Douro e Vouga
|
|
|
O ensino da publicidade em Portugal - um estudo exploratório sobre a perspectiva dos estudantes, professores e profissionais , Paulo Ribeiro Cardoso - Universidade Fernando Pessoa
|
|
|
O ensino superior da publicidade - a perspectiva dos docentes e dos profissionais em Portugal , Paulo Ribeiro Cardoso - Universidade Fernando Pessoa, Francisco Costa Pereira, Jorge Domingos Veríssimo - Instituto Politécnico de Lisboa, Maria do Rosário Correia - Instituto Politécnico de Lisboa, Gisela Gonçalves - Universidade da Beira Interior
|
|
|
O filme publicitário como mito atualizado: fantasia, ritual, tempo e totemismo , Hertz Wendel de Camargo - Universidade Estadual de Londrina
|
|
|
O Fluxo de Trabalho numa Agência de Propaganda: do Briefing ao Checking , Karen Cristina Kraemer Abreu - N. I., Íria Catarina Queiróz Baptista - Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS)
|
|
|
O Processo de Criação Publicitária , Henri Joannis
|
|
|
Os anúncios a medicamentos na revista "Farmácia Distribuição": os elementos linguísticos que interpelam directamente o farmacêutico , Andreia Galhardo - Universidade Fernando Pessoa
|
|
|
Pertinencia de la noción de “autor” en el cine publicitario. , José Martínez Sáez - Universidad CEU Cardenal Herrera
|
|
|
Planeamento estratégico publicitário , Paulo Ribeiro Cardoso - Universidade Fernando Pessoa
|
|
|
Processos de influência ou de argumentação? Apontamentos sobre a especificidade das estratégias de publicidade no âmbito das campanhas de sensibilização e de desenvolvimento , Eduardo Camilo - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Publicidade , Eduardo Camilo - Universidade da Beira Interior, Francisco Costa Pereira
|
|
|
Publicidade a causas sociais ou um olhar sobre a sua [in]eficácia , Gisela Gonçalves - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Publicidade dirigida a Crianças: Personagens, valores e Discurso , Rosário Correia Higgs, Francisco Costa Pereira
|
|
|
Publicidade: um discurso de sedução , Alexandra Guedes Pinto
|
|
|
Rasgos específicos del montaje en los spots publicitarios. , José Martínez Sáez
|
|
|
Raízes Históricas da Propaganda no Brasil e no Mundo , Fernando Mendes da Silva, Renata Corrêa Coutinho - Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium de Araçatuba/SP
|
|
|
Recepção e propaganda , Milena Carvalho Bezerra Freire de Oliveira-Cruz - Universidade Federal de Santa Maria, Simone Minuzzi - Universidade Federal de Santa Maria
|
|
|
Representação do Espaço na Imagem Publicitária , Maria Celsa Rebelo Gil Alves - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Semiótica, marketing y comunicación. Bajo los signos, las estrategias , Jean-Marie Floch
|
|
|
Tendências actuais da publicidade , Adriano Duarte Rodrigues - Universidade Nova de Lisboa
|
|
|
Teorias e Estratégias Discursivas. Actas Sopcom III - 2º Vol.
|
|
|
The Fragmented Giant , Herlander Elias - Universidade da Beira Interior
|
|
|
The materialization of the interdiscursivity , Adriano Charles da Silva Cruz - Universidade Federal do Rio Grande do Norte , Sergio Mendonça
|
|
|
Uma abordagem qualitativa e quantitativa sobre a atitude dos estudantes universitários em relação à Publicidade , Carla Cristina Ferreira - Universidade Fernando Pessoa, Paulo Ribeiro Cardoso - Universidade Fernando Pessoa
|
|
|
Uma investigação aplicada da identidade da marca: o caso das porcelanas Vista Alegre , Teresa Ruão - Universidade do Minho
|
|
|
Uso dos fundamentos da teoria da mensagem publicitária , Raquel Marques Carriço Ferreira - Universidade Nova de Lisboa
|
|
|
Utilização de critérios de uso e de sinalização para uma estratégia de diferenciação (aplicação a um caso real) , Teresa Maria Dias de Paiva - ISCTE
|
|
|
Velhice, palavra quase proibida; terceira idade, expressão quase hegemônica: apontamentos sobre o conceito de mudança discursiva na publicidade contemporânea , Annamaria Palácios - Universidade Federal da Bahia
|
|
|
Vender Saúde, Comprar Bem-Estar , Carla Medeiros
|
|
|
Vende-se um Manifesto: A Publicidade Crítica de Habermas , Douglas Menegazzi - N. I., Diangela Menegazzi - Universidade Estadual de Ponta Grossa, Andressa Moraes - N. I., Ariel Tavares
|
|
|
VIVÓ CARTAZ !! Manifesto em torno de um romantismo político , Eduardo Camilo - Universidade da Beira Interior
|
|
|
Vivo e Legião Urbana , Francielle Sayuri Ouyama da Silva
|
|