|
Sinopse por: Graça Gonçalves "Um dos objectivos fundamentais deste projecto era o de discorrer sobre marketing político de uma forma simples, oral, como se mantivéssemos um diálogo que caracterizava as tertúlias das velhas cidades portuguesas. A confusão que ainda hoje subsiste relativamente ao seu significado assim o exige. A proposta é pois, expor, clarificar e explicar o que é o marketing político na sociedade contemporânea e em Portugal, com as especificidades inerentes à nossa civilização. (...) Como matéria nova e aberto o fórum de discussão sobre Marketing Político, sendo esta a primeira publicação em Portugal, pareceu interessante recolher impressões e registos de especialistas directa ou indirectamente ligados ao tema substituindo assim o clássico prefácio do livro. É um mosaico de opiniões, de ideologias, de profissões e se mais não foi possível deveu-se às dificuldades das agendas dos convidados. Tudo é comunicação, tudo é marketing político, microcosmos da estrutura total, do desenvolvimento individual e universal. (...)"
(excerto da "Metodologia da abordagem do tema")
|
|