|
Temática: Marketing
|
|
|
A Importância da Cor nas Embalagens como Fator Influenciador no Momento da Compra , Natalie Battistella, Joana Ribeiro Colombo, Karen Cristina Kraemer Abreu - N. I.
|
|
|
A informação como insumo da prática do marketing na gestão do conhecimento do cliente , Edmundo Brandão Dantas - Universidade de Brasília
|
|
|
A Marca no Centro da Gestão Corporativa , Beatriz Rustiguel Silva
|
|
|
Antecedentes e Consequentes da Utilização do Marketing de Relacionamento na Cativa Têxtil , Daniele Heinig - Universidade do Vale do Itajaí, Robson Freire - Universidade do Vale do Itajaí
|
|
|
A propaganda de guerrilha: uma nova alternativa para posicionar marcas , Edmundo Brandão Dantas - Universidade de Brasília
|
|
|
Camisinha Tem que Usar , Patricia Bieging - Universidade Federal de Santa Catarina, Silvânia Siebert - Universidade Estadual de Campinas
|
|
|
Categorização Ambiental de Consumidores: um "Survey" na Cidade de São Paulo , Sérgio Luís Stirbolov Motta - Universidade Presbiteriana Mackenzie , Esmeralda Rizzo - Universidade Presbiteriana Mackenzie , Bráulio Alexandre Contento de Oliveira - N. I.
|
|
|
Das orixes do marketing á súa orientación social , José Sixto García - Universidad de Santiago de Compostela
|
|
|
Estratégias de marketing utilizadas nas campanhas presidencias de FHC em 1994 e 1998: uma análise a partir do surgimento do real , Paulo Henrique dos Santos - N. I.
|
|
|
Foo Fighters e a Publicidade na Web 2.0 , Nadini Moretto Morais, Franciele Paes Pimentel - UNIOESTE - Universidade Estadual do Oeste do Paraná
|
|
|
Interacionismo e as percepções de compra da experiência turística , Raquel Marques Carriço Ferreira - Universidade Nova de Lisboa
|
|
|
Marketing. Administrando desafios e gerando necessidades , Karla Silva Santiago - N. I.
|
|
|
Marketing Cultural: a união do poder público com o capital privado , Cândido da Costa Silva, Roselaine Martins Costa, Cláudia Mara Stapani Ruas
|
|
|
Marketing e Comunicação , Mariana Cristina Melo Inácio Marques - Universidade Lusófona
|
|
|
Marketing e Comunicação Publicitária , Danielle Andrade Sousa - N. I.
|
|
|
Marketing na comunicación pública da Xunta de Galicia? , José Sixto García - Universidad de Santiago de Compostela
|
|
|
Novo formato da prática política no cenário midiático: Uma análise da construção da imagem pública de Lula nas eleições presidenciais de 2002 , Ada Kesea Guedes Bezerra - N. I., Fábio Ronaldo da Silva - N. I.
|
|
|
O Buzz Marketing Virtual e o Ciberespaço , Patrícia Regina Wypych - Universidade Tuiuti do Paraná
|
|
|
O cibermarketing no futebol , Eduardo Zilles Borba - Universidade Fernando Pessoa
|
|
|
O Fenómeno da Co-presença na Comunicação Teatral Contemporânea e sua Repercussão no Marketing de Vendas Directas , Jorge Dias de Figueiredo
|
|
|
O Luxo On-Line: Possibilidades De Acesso , Sibila Rocha - UNIFRA - Centro Universitário Franciscano, Morgana Hamester - Universidade Federal de Santa Maria, Vanessa Schleder
|
|
|
O marketing dos alimentos funcionais: reflexões sobre o mercado dos consumidores , Paulo Ribeiro Cardoso - Universidade Fernando Pessoa, Oliveira Hélder da Silva - Universidade Fernando Pessoa
|
|
|
O marketing político e a importância da imagem- marca em campanhas eleitorais majoritárias , Fábio Ronaldo da Silva - N. I., Ada Kesea Guedes Bezerra - N. I.
|
|
|
O “Merchandising não social” como instrumento de validação do "edutainment" e da responsabilidade social , Lígia Beatriz Carvalho de Almeida - Universidade do Sagrado Coração
|
|
|
O patrocínio como ferramenta de comunicação estratégica , Mara Regina Thomazi - Universidade de Caxias do Sul
|
|
|
O simbólico apropriado pela comunicação mercadológica no carnaval , Decilene Mendes - Universidade Federal Rural de Pernambuco, Jademilson Silva - Universidade Federal Rural de Pernambuco, Maria das Graças Andrade Ataíde de Almeida - Universidade Federal Rural de Pernambuco
|
|
|
Patrocínio de Eventos , Beatriz Braga Bezerra - Universidade Católica de Pernambuco
|
|
|
Redes sociais, construções identitárias e os processos de consumo na pós-modernidade , Manuela do Corral Vieira - Universidade Federal do Pará
|
|
|
Redes Sociais e Marketing Digital, o Caso do Firula’s Café , Lucas Santiago Arraes Reino - Universidade Federal do Maranhão
|
|
|
Responsabilidade Social ou Marketing para Causas Sociais , Margareth Michel - Universidade Católica de Pelotas, Maurício Amaral Lampert - N. I.
|
|
|
Sandálias Havaianas , Natália Carioca Ozanam de Souza - Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais
|
|
|
Sandálias Havaianas: do Pobre ao Nobre , Brenno Anderson Azevedo Rodrigues - Universidade Federal da Paraíba
|
|
|
Uma Análise Comparativa entre o Marketing de Massa e o “One to One” Marketing, no Cenário de Empresas Competitivas , Esmeralda Rizzo - Universidade Presbiteriana Mackenzie
|
|
|
Webmarketing e cibercliente: o Marketing em tempos de "4Ps + 2Ds + 4Cs" , Anelise Rublescki - N. I.
|
|