|
Percursos metodológicos e estratégias de uma pesquisa de recepção de televisão com crianças
|
|
|
Tipo de documento:
Texto da Biblioteca Online de Ciências da Comunicação
Autor(a): Patricia Bieging, Doutoranda em Ciências da Comunicação – ECA-USP, Mestre em Educação, na linha Educação e Comunicação – UFSC, especialista em Propaganda e Marketing e graduada em Comunicação Social, habilitação em Propaganda e Marketing. É parecerista do Fundo de Apoio à Manutenção e ao Desenvolvimento da Educação Superior – da Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina. É avaliadora Ad Hoc da Revista Intexto da Pós-Graduação em Comunicação e Informação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e da Revista Vozes e Diálogo da Universidade do Vale do Itajaí. Faz parte do Comitê Editorial Científico da Editora Pimenta Cultural. É também pesquisadora assistente no Núcleo de Pesquisa Infância, Comunicação e Arte, do CNPq. Leciona em disciplinas de cursos do programa de pós-graduação em Comunicação da FM - Universidade de São Paulo
Ver texto on-line: http://bocc.ubi.pt/pag/bieging-patricia-2014-percursos-metodologicos-estrategias.pdf
Ano publicação: 2014 Ano entrada: 2014-03-05
|
|
|
|
|
|